YTC vai revolucionar o mercado de criptomoedas

YTC criptomoedaA YTC com seu gigantesco ecosistema de mais 1.6 milhões de empresas em todo o mundo que aceitam o token yellow (YTC) como forma de pagamento.

Yellow Trading Coin – O GRANDE SALTO!
O lançamentos da YTC está marcado para o dia 1º de março (esse momento tem sido chamado de O Grande Salto).

A plataforma é baseada em negócios B2B e B2C (ou seja de empresa para empresa e também de empresa para consumidor) e tudo é feito em tempo real.

 

 

Imagine agora que você pudesse voltar no tempo e comprar bitcoins em 2010, quando A Bitcoin começou a operar, onde a primeira troca de bitcoins abriu em março de 2010 com um valor por moeda de US $ 0,003. A primeira transação do mundo real ocorreu em maio de 2010, quando 10.000 bitcoins foram trocados por duas pizzas em Jacksonville, Florida.

Ou talvez em 2011, quando com um investimento de $100 de bitcoins, você estaria hoje com R$ 238 milhões de reais.

Bom, como isso não é possível, prevalece o ditado.

“O melhor dia para se plantar uma arvore (investir) foi à 10 anos, e hoje você estaria aproveitando a sombra e os frutos (rendimentos). E o segundo melhor dia, é hoje!”

Então se você não aproveitou o baixo preço do Bitcoin, você pode aproveitar essa oportunidade para ter uma lucratividade de +100% e quem sabe 1.000% ou até +10.000%.

A gigante AiYellow  vem atuando desde 2007, uma comunidade de negócios global que tem crescido exponencialmente e um dos motivos é um seus principais negócios: as “Páginas Amarelas da Internet”.

Atendendo  a megatendência e damanda global, a AiYellow em 2018 lança sua criptomonedas YTC.

E o que torna esse token YTC tão poderoso é o seu gigantesco eco sistema da AiYellow, uma comunidade de negócios composta por milhões de membros em todo o mundo.

O mercado YTC

Agora você pode Comprar e vender produtos com criptomoedas,
sem restrições financeiras ou taxas adicionais com pagamento descentralizado.

A criptomoeda YTC junto com YellowCryptoSales (que terá como função vender as moedas para o público em geral) fará aumentar o uso da tecnologia Blockchain em todo o mundo, sendo uma forma de conectar as pessoas que já usam o canal de comércio eletrônico que atualmente já receber milhares de pessoas todos os dias, com uma forma de pagamento descentralizado. O resultado disso será tornar a tecnologia Blockchain que até então é algo complexo para a maioria das pessoas e fazer disso algo comum em seus hábitos de consumo online.

VÍDEO: Como usar, comprar e vender sua Criptomoedas YTC na Exchange GDC

 

YTC, é o Criptoativo com melhor proposta e bases sólidas que existe

Hoje a maiorias das criptomoedas existentes no mercado tem baixo ou nenhum valor, pois não possui uma real utilidade no dia-a-dia das pessoas. Outras ainda estão em processo de desenvolvimento, necessitando de altas infeções de capital em sua fase ICO, o que as torna algo muito arriscado. Em contra partida a YTC tem a grande vantagem de já ter uma mega estrutura conquistada nos ultimos 13 anos, com um ecosistema comercial ativo e estabelecido, composto por 1.6 milhões de empresas, que geram milhões de dólares.

  • ICO (sigla para Initial Coin Offering ou Oferta Inicial de Moedas) é o evento inicial de lançamento e abertura da negociação de uma nova criptomoeda no mercado

ytc fase ico

O sucesso da YTC é GARANTIDO

Devido ao poder financeiro e estrutural que o ecossistema da AiYellow possui, com +1.300.000 comerciantes, 1.000.000 de clientes e 7.000 representantes (eu como Broker, sou um desses representantes) fica fácil perceber que estamos diantes de um grande sucesso. Com isso a YTC conseguiu realizar uma fase pré-ICO a longo prazo, garantindo assim que tudo correce da melhor forma possível.

O que faz o token YTC manter seu valor:

    • YTC “Burn” (remover) todos os tokens que não foram vendidos.
    • Após a “queima”, nenhum novo token é gerado.
    • A YTC tem seis rodadas de bônus pré-ICO com grandes incentivos.
    • No estágio “Great Leap!”, São lançados produtos baseados em YTC que operam dentro do ecossistema AiYellow.
    • Graças à execução eficaz do plano de negócios da YTC, que beneficia todos os membros da comunidade, atuais e futuros

“Bem-vindo ao YTC – Pelas pessoas – Para as pessoas!”

A comunidade YTC é incansável quando o assunto é inovar, e a cada meta alcançada nos leva ao próximo desafio. E nosso foco está nessa busca pela melhora continua para alcançar o potencial máximo de cada pessoa participante da comunidade YTC. O nosso “white-label” gera soluções digitais para cooperativas de todo o mundo, além e aplicações móveis de ponta, impulsionados por dois fatores de sucesso globais: as criptomoedas e a Blockchain.

Conheça o Escritório virtual da  YTC

Se você está se perguntando como utilizar e movimentar as criptomoedas dentro desse ecosistema, aqui está a resposta: você e todos os usuários poderão se regirtar e receber um “escritório virtual” gratuitamente, onde poderão comprar e vender suas moedas, além de ter acesso a outras funções.

Sobre a empresa AiYellow

A primeira e maior cooperativa digital do mundo que atende B2B e B2C sob o conceito de “páginas amarelas na internet”.

  • 13 Anos de experiência no MarketPlace
  • 8314 Agentes publicitários no mundo
  • 233 Licenças ativas no mundo
  • 1399777 Anunciantes nos 5 continentes

Se você gostou você pode fazer parte dessa comunidade se cadastrando através da GDC que é a cooperativa responsável pela AiYellow e pela criptomoeda YTC. Faça isso clicando aqui.

 


 

Broker YTC Broker GDCQuer começar hoje a investir nos criptoativos YTC e ter alta rentabilidade? Fale comigo. Ou faça seu cadastro.

Maycon Matos –  Whatsapp: 47 98459-9263.

Maycon é broker da YTC/GDC e também presta mentoria em contratação de serviço de trading de alta lucratividade.

“O meu objetivo é ajudar você a contratar serviços que gerem altos rendimentos mensais com baixo risco e sem necessidade de horas de dedicação e acompanhamento”.Clique para falar comigo

Gostou desse post? Leia também Porque as pessoas desistem em meio as adversidades?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *