Viagem de Golds Nui Social em Gramado

viagem golds nui social em gramado

Viagem de Golds da Nui em Gramado e Canela RS

A viagem de Golds da Nui foi muito mais do que apenas diversão, Networking e confraternização, foi com certeza foi um momento de grande aprendizado e de ampliar os horizontes para tudo que ainda está por vir.

A empresa de marketing de relacionamento Nui Social vive um grande momento de crescimento explosivo, tendo sua quantidade de novos clientes e líderes se multiplicando todos os dias, e isso em razão da seriedade e compromisso da empresa e do corporativo, juntamente com a ética e profissionalismo dos líderes e desenvolvedores do negócio.

maycon matos conhece o corporativo da nui

A Nui não quer apenas crescer, mas também manter a qualidade, durante a reunião que tivemos ficou claro pra mim que a Nui se preocupa muito com o compliance, afim de manter a ética entre os seus membros afiliados.

maycon matos brinde comemorando na viagem de golds

Outra coisa que não pude deixar de observar foi o entusiasmo da liderança, a o comprometimento de todos afim de tornar essa viagem inesquecível, se preocupando com cada detalhe, começando pela recepção no resort, onde todos já foram recebidos em clima de comemoração.

Os passeios em grupo

Gramado é um espetáculo a parte, mas fazer essa viagem com uma turma animada definitivamente não tem preço.

Em nosso primeiro destino em direção a canela foi nas alturas, no skyglass, uma estrutura turística de vidro no Parque Vale da Ferradura, sobre um penhasco de 360 metros de altura. Confesso que está lá em cima e olhar pra baixo da aquele friozinho na barriga mas sem dúvida é uma das visões mais lindas que se pode ter.

maycon matos nui skyglass Parque Vale da Ferradura

O passeio se estendeu até os bondinhos aéreos Bondinhos Aéreos no Parques Da Serra onde nos deslumbramos com a cascata do caracol um cenário da natureza de encher os olhos. A natureza desse lugar é algo realmente esplendida.

Gastronomia

E claro depois de tanto passeio, é normal bater aquela fome né, e foi assim que chegamos no café colonial do coelho, uma experiência gastronômica que deixou todos saciados. E seguimos para a fábrica de chocolate onde vimos de pertinho a mágica acontecendo e em seguidas aproveitamos pra abastecer o estoque de chocolate.

Além de passeios a Nui proporcionou um jantar especial para todos no restaurante gaúcho, com o famoso costelão gaúcho no restaurante garfo e bombacha, com música ao vivo e apresentações artísticas tradicional de tirar o fôlego.

Dias de descanso, Networking e alegria marcaram essa viagem, que estará na memória de todos e com certeza uniu ainda mais a equipe. Essa viagem vai alavancar os resultados de os participantes, pois voltamos para casa com mais energia, conhecimento e confiança para fazer esse negócio crescer ainda mais.

É nessa mistura de alegria e expectativa que já aguardo pela próxima que será a viagem de Rubis que será na cidade de Natal RN no mês de março.

VÍDEO: Uma mensagem para os líderes da equipe Maycon Matos

Darren Olayan, Rodrigo Silva e Marcelo Marcarto manda um recado rápido pra minha equipe de líderes.

Autor: Maycon Matos, diretor Rubi da Nui.

Quer conhecer a Nui? Fale comigo pelo whatsapp ou pelo Instagram @investe.info

Se gostou comenta e compartilha. Obrigado!!!

Deixe uma resposta