O que realmente importa

o que realmente importa para você

O que realmente importa para você?

Para mim o que realmente importar é VIVER AQUILO QUE ACREDITAMOS, para mim isso é o MAIS IMPORTANTE!

Em um mundo onde muitos tem vivido de iluzões virtuais, autoengano, e vida digital, poder viver uma vida com propósito pessoal é libertador.
 
Muitas pessoas estão pregando algo ao mundo do qual nem ela mesma acredita, trabalham em algo que não gostam, convivendo com pessoas que não lhe faz bem, e suportando situações em prol de ilusões, lhes faltam coragem para enfrentar a situação de frente e tomar decisões que impacte em mudanças.
 
Temos que entender o que é PAGAR O PREÇO para fazer o que precisa ser feito, e o que não te leva alcançar o seu grande objetivo de vida (seja qual for). Só temos 24h por dia, e a vida ta passando rápido, como você quer usar o seu tempo aqui na terra?
 
Pensar e refletir sobre essas coisas poderá impactar a sua vida para sempre.
 
A muitos anos atrás decidi não ser mais escravo, pois entendi que não seria livre enquanto alguém assinasse o meu contra-chegue, foi quando resolvi empreender e em seguida comecei a investir e trabalhar pelos meus sonhos e ideais que acredito.
 
Hoje trabalhar tem um significado relevante, hoje, mesmo quando preciso trabalhar várias horas não sinto o peso em minhas costas mas ao contrario, me sinto leve e realizado. E agora como mentor, eu ajudo outras pessoas a mudarem sua mentalidade financeira e buscarem mais para suas vidas.
 
No fim… o que realmente importa é sermos felizes em nossa caminhada e não na chegada, e durante a caminhada não deixar as pessoas que importam para trás! #VaiValerApena
 
Entenda que sua família pode ser a sua maior força, o seu conjugue e filhos etc… devem está inseridos em seus planos completamente pois, aqui nessa terra, eles são o que mais importam e depois dessa vida também!
Se você gostou da reflexão de hoje comenta aí, e me diz o que realmente importa para você?
 
Conheça meu instagram
#mayconmatos #investe #investimentos #oquerealmenteimporta #serfeliz #familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *