Aluguel de Bitcoin Novo produto nui vai GARANTIR 5% ao mês (verdade ou fake?)

Muito se tem falado sobre uma empresa que promete pagar 5% ao mês de forma GARANTIDA EM CONTRATO através de criptoativos, e quem me conhece sabe que eu sempre bati na tecla, que garantia nesse mercado de criptoativos não existe né… então vamos entender se isso é verdade ou fakenews.

Para começar, estamos falando da nui international (nui social) empresa americana com sede em Utah, que tem 5 anos de mercado, possui Blockchain própria (kala) e atua em mais de 100 países (114 na data que escrevo este post).

Até então a empresa nui atuava principalmente com serviços de trading de bitcoin oferecendo uma rentabilidade MÉDIA aos seus clientes (que em seu histórico variou de 3% a 7% ao mês), só que agora ela está com um NOVO produto onde oferece de forma GARANTIDA os 5% ao mês, podendo inclusive ser mais, caso haja ganhos maiores. Parece ser muito bom pra ser verdade não é mesmo?

Veja o vídeo abaixo, uma aula completa sobre como ter renda passiva com aluguel de Bitcoin.

Vamos entender como ela diz conseguir GARANTIR esse ganho mensal

O novo produto nui lançado no dia 20 de dezembro de 2021 NÃO É TRADING. Esse novo produto é na verdade um serviço de ALUGUEL de criptoativos, onde você faz a custódia dos seus bitcoins e a nui aluga esses ativos no mercado, a uma taxa maior que 5% e com isso consegue te pagar e ainda ser lucrativa. Ou seja, independente se a pessoa que alugou os ativos teve lucro ou não vai ter que pagar pelo aluguel.

Então recapitulando: “Não é contrato de trade em cripto, é aluguel de sua cripto e a nui trabalha os mercados que quiserem”. (Isso significa que ela não precisa necessariamente alugar os ativos, mas pode utilizar da maneira que lhe for mais lucrativa, contudo o que importa para o cliente, é que você tem um contrato de aluguel com a nui, ela terá que lhe pagar independente do resultado).

Como funciona o aluguel de Bitcoin e criptoativos

Para entender melhor, podemos imaginar o aluguel de uma casa, onde o inquilino faz um contrato anual e paga mensalmente pelo direito de usar e morar na casa. Ao final do período, o dono recebe o imóvel de volta e recebeu 12 mensalidades pelo aluguel, e seria essa a mesma dinâmica com o ativos digitais, nesse caso o Bitcoin.

Então vamos ao exemplo: João compra 5 mil dólares (em bitcoin) deixa custodiado com a nui e passa a ter os ganhos de 5% mensal, e ao final de 12 meses recebe de volta os 5 mil dólares. Tendo um resultado bruto de 60% ao ano, após descontar as taxas de 5% de saque ficaria com 52% de lucro líquido, ou seja $7.600 (sete mil e seiscentos dólares).

Informações oficiais da empresa (novo produto nui)

Nome: Monthly Service Contract 
Investimento apartir de $5.000 (Cinco mil dólares)
Período de duração: 12 meses corridos
5% a.m garantidos em contrato
Possibilidade de Saques mensais (das rentabilidades)
Taxa de adesão $10 (dez dólares)
Taxa de saque 5%

RFB – Esse é um produto aceito pelas leis do BRASIL?

Quando o assunto é legalidade a nui cada dia mais se preocupa em está alinhada com as leis locais dos países em que atua, e é sempre difícil criar um produto novo que atenda as leis de tantos países em que atua. Então vamos focar na leis do Brasil, aqui esse novo produto está amparado legalmente pela Instrução Normativa 1.888 de 03/05/2019 da Receita Federal do Brasil (capítulo 03, segundo parágrafo, aluguel de Criptoativos (Cessão Temporária)).

Você pode conferir no próprio site do Governo: https://www.in.gov.br/web/dou/-/instru%C3%87%C3%83o-normativa-n%C2%BA-1.888-de-3-de-maio-de-2019-87070039

Diferenças entre o ALUGUEL vs TRADING

Esse novo produto nui atente os anseios do mercado? Creio que sim, pois sempre que se falava do serviço de trading, sempre a primeira queixa do grande investidor era “E essa taxa de 20% de taxa administrativa?”.

Agora com esse novo produto, seu dinheiro vai render 5% ao mês (pode ser mais), com liquidez mensal, e no fim você recebe tudo de volta sem nenhuma taxa administrativa. “É maravilhoso” comentou um cliente nui.

Já o serviço de trading tem suas vantagens de saque semanal, contudo paga 20% de taxa, ambos tem o seu lugar, contudo se você tem capital acima de 5 mil dólares e está satisfeito em fazer um saque mensal, esse novo produto de aluguel acaba se tornando mais interessante, até mesmo pelo fato de não ter surpresas, saberá que no mínimo terá 5% ao mês independente se o bitcoin está em queda naquele mês.

Segundo a empresa “cada um poderá decidir pelo produto e estratégia que melhor lhe atende”.

Descubra como Lucrar todos os dias com o Bitcoin!

Com a nui seus lucros podem ser acima da média de 99% das aplicações do mercado!

“A melhor decisão financeira que tomei foi fazer esse investimento há quase dois anos atrás. Todos os dias é só lucro e alegria” José Carlos Melo

Esse tipo de custódia é conhecido como poupança turbinada em Bitcoin.

Esse é o melhor produto financeiro para você parar de perder oportunidades em 2022.

Fale com a pessoa que te falou sobre a nui, ou fale comigo pelo whatsapp e eu te ajudo a dar o primeiro passo ou clique aqui e siga o passo a passo para você fazer sozinho!

Uma grande jornada, começa com o primeiro passo.

Deixe uma resposta